3 GRUPO NOVO NO FACEBOOK - MANTAS CLIMÁTICAS BR - By Helô Dacunha

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

GRUPO NOVO NO FACEBOOK - MANTAS CLIMÁTICAS BR


Assista o video abaixo com a explicação



A ideia do grupo é fazer uma carreira por dia de acordo com o clima, na tabela abaixo que eu fiz, eu montei as com cores de acordo com a marca que escolhi, mas vocês podem adaptar a manta para outras cores.
Fazendo uma carreira por dia, nao cansamos e principalmente nao ENJOAMOS da cor, eu mesmo tenho 3 mantas em andamento e não tenho animo de terminar, enjoei mesmo.
Podemos fazer tanto no tricô como no crochê .. fica a criterio, e respeitar a ordem das cores, de acordo com a tabela....
As minhas mantas serão doadas pra campanha DOA ME no final do ano, mas claro vcs podem fazer como quiserem...
espero que gostem e se anime...
Data para inicio das mantas 01/02/17.
E vamos trocando ideias e receitas enquanto isso..
Link no meu perfil ou digitem na caixa de pesquisa por 

MANTAS CLIMÁTICAS BR. ou me adicionem no face que eu coloco no grupo..





Nenhum comentário