3 Novo Blog, Novos Ares!!! - By Helô Dacunha

domingo, 22 de janeiro de 2017

Novo Blog, Novos Ares!!!

Boa noite almas lindas, amores!!! Espero que tenha

sido um domingo renovador e alegre! Hoje me dei

conta que o meu site estava fora do ar, passou-se o

dia da renovação do domínio e eu esqueci. E o

google bloqueou, não permitiu a volta para blogspot e hj não

 consegui fazer a renovação, então o site 

Cuidebemdesuavida.com foi fechado , ela faria em maio 8 

anos.. Bem, como eu adoro um desafio, vamos de blog 

novo, com novidades, etc e tal... Pq recomeços são 

necessários, muitas vezes... e na verdade, o site estava 

abandonado! https://helodacunha.blogspot.com.br/ E 

#vamoquevamo durante a semana eu vou atualizando as 

receitas de tricô.. #boanoitee #boanoitinha #boanoiite 

#boanoiteee #boanight #tricô #tricot #tricoteira #knitting 

#knitting_inspiration #knittingbaby #tricodahelo #ateliedahelo 

#costuricesdahelo #costurices #costura #Blogcuidebem 

#blogueira #blog #bloghelôdacunha #helôdacunha


Meu Instagram: helo.dacunha




Nenhum comentário