3 Gorro Amor - Em Tricô para Bebê - By Helô Dacunha

quarta-feira, 22 de março de 2017

Gorro Amor - Em Tricô para Bebê



Amores, pessoas de alma linda que eu amo ter por aqui... 
Tem vídeo novo no canal... 
Muitas de vcs são abelhinhas 🐝 tricoteiras que me conhecem lá do YouTube.. Estou em falta com o canal, pq minha luz não é boa, minha câmera ruim, e minha casa barulhenta. No fundo se ouve miados, latidos e gritos mamãe sem parar 😂😂😂
Fora as aparições felinas durante o vídeo, eles derrubam a câmera, roubam o novelo, é um caos. Mas esta é minha vida e eu não posso ir até o projac pra gravar pra vcs. Mas os vídeos são feitos com carinho e alegria. E espero que vcs gostem e aproveitem.. 


Material Utilizado


Agulhas de tricô 5
Novelo de bebê
Agulha para costurar


Como fazer


Montar 62 pontos na agulha

1 Carreira - 2 tricô - 2 meia
2 carreira - 2 meia - 2 tricô
3 carreira - 2 tricô - 1 meia - laçada - 1 meia
4 carreira - 2 meia - 3 tricô
5 carreira - 2 tricô - 1 meia - 2jts meia
6 carreira - 2 meia - 2 tricô

Repetir da carreira 3 até a 6, por mais 2 x

Feita essa parte voce pode variar nas combinaçoes para tecer sua peça.

No video eu fiz:

Carreira em meia
Carreira em tricô
por 5 cm

Carreira em tricô

Repita os 5 cms 
Carreira em meia
Carreira em tricô

Finalize no avesso.
1 trico *2jts tricô*

Nao arremate. coloque a linha na agulha de costura e passe por dentro dos pontos, retirado da agulha de tricô (duvidas vide video)

Costure

Beijos








Nenhum comentário