3 Loja No Ar - By Helô Dacunha

domingo, 30 de abril de 2017

Loja No Ar


🍑🌹🌸
Amores.. A lojinha está no ar, com poucos produtos, mas como eu prometi pra esse mês, não posso deixar de cumprir. Aos poucos vou acrescentado mais produtos. 


Eu pensei muito na forma que deveria conduzir esse IG, de forma objetiva e clara? Montar apenas um #portifolio que chamasse atenção pra loja ou se eu deveria derramar todo meu conteúdo de #mimimi aqui tbm?
Levei em conta que não sou uma pessoa objetiva, gosto de explicações nos mínimos detalhes e muitas delongas. Então aqui será sim um IG cheio de #frescura e mimimi pq essa sou eu. 
Vou explicar detalhadamente a vcs como crio as peças , com que intenção e sentimentos para que vcs saibam que estão levando tbm um pouco de energia pra casa. 🏡

Helô sendo Helô, sem mais delongas. E Agradecendo a queridíssima amiga Lu Cruz que me ajudou na elaboração do #layout.. Vim dizer que a loja está no ar. 
Divirtam-se e quaisquer esclarecimentos estou por aqui ou ali no @helo.dacunha, onde preferirem. 
Beijos no 


Visite 
.
.
.
. 
.
.

E que o Universo favoreça o meu pequeno mais cheio de amor Ateliê da Helô @fofuricesparaseular #atelierdahelo


A musica que embalou esse post:




Nenhum comentário